OS CALEMA, a agitação de origem Santomense

António Mendes Ferreira e Fradique Mendes Ferreira formam a dupla musical mais famosa de São Tomé e Principe. São irmãos, de origem Santomense e têm estado a representar a bandeira de São Tomé e Principe além fronteiras, de forma excecional.

“CALEMA” foi o nome escolhido pelos irmãos e simboliza a agitação/ondulação criada no alto mar quando se forma uma tempestade, o que retrata perfeitamente o furacão que os irmãos vieram trazer ao music hall Santomense e internacional.

Apaixonados por música desde tenra idade, só começaram a cantar de forma profissional uns anos após de terem saído de São Tomé e Principe. A saída inicial do país deveu-se a motivos académicos, tendo o Fradique se formado em Multimédia e o António em produção de vídeo.
Tiveram uma breve passagem por França e pelo The Voice França mas foi em Portugal que deram o grande passo de arranque para a sua carreira internacional.

Agenciados pela Klasszik, produtora musical Portuguesa, Os Calema são a nova sensação de Portugal que chega até aos quatro cantos do mundo. A música mais ouvida do grupo, intitulada “A NOSSA VEZ” que dá nome ao álbum “ANV” tem mais de 60 MILHÕES de visualizações, um marco histórico, digno de verdadeiros artistas.

O álbum AVN tem o total de 14 faixas, produção executiva da Klasszik com distribuição pela Sony Music Portugal.
Atualmemte os irmãos encontram-se em tour pela Europa e representam, com todo sucesso e persistência, esperança para muitos jovens Santomenses que sonham em seguir uma carreira no mundo da música.

Siga o trabalho dos irmãos no instagram: @calema507

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s